A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor realiza uma série de ações em evento realizado na manhã desta sexta-feira

A manhã desta sexta-feira [17] foi bastante movimentada na sede da prefeitura de Santa Luzia do Pará. Em um mesmo evento o prefeito Adamor Aires entregou uma caçamba basculhante para a Secretaria de Obras, um caminhão baú equipado para a Secretaria de Assistência Social, que vai atuar no fortalecimento da agricultura familiar através do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, e mais de 20 instrumentos musicais para os integrantes da Orquestra Sinfônica Asafe, projeto social tocado pela igreja evangélica Assembleia de Deus, adquiridos com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc que no mês passado contemplou trabalhadores do setor cultural de todos os segmentos.

Incansável em busca de melhorias, serviços e recursos para o município o prefeito Adamor Aires está sempre buscando parcerias seja com parlamentares, governo do estado ou governo federal. Na semana passada após um périplo pela capital do estado trouxe para Santa Luzia dois veículos que irão atuar em setores essenciais e caros à população. Da mesma forma o apoio ao projeto da Assembleia de Deus, mostra o respeito do chefe do executivo com o setor cultural ao tornar-se padrinho da Orquestra Asafe.

Estiveram presentes no evento o presidente da câmara, vereador Ahrnon Oliveira e seus pares Fernando Cunha, Bastião Brito, Renato Galo e Marinho Bessa, bem como os secretários de Obras Felipe Pimentel, de Assistência Social Vera Cunha e de Saúde Júlio Guimarães, além de servidores e muitos populares.

O prefeito Adamor postou no perfil pessoal do Facebook um vídeo institucional destacando a importância dessa ação para o município.

Confira:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.