A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No dia da emancipação, prefeito de Santa Luzia do Pará recebe caçamba para o município

Em clima de festa, por conta das comemorações do aniversário da cidade, que completou 30 anos de emancipação política, o prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires, recebeu nesta segunda-feira [13], das mãos do governador Helder Barbalho e do deputado federal Cássio Andrade as chaves de uma caçamba basculante no valor de R$ 422.000,00, fruto de emenda do parlamentar ao orçamento da União.

A entrega do equipamento que será utilizado na prestação de serviços essenciais como limpeza pública e obras de infraestrutura, em um dia de festivo, que em razão do agravamento da pandemia da Covid-19 não pode ser comemorado com uma grande festa em praça pública como os luzienses merecem, é mais um ato de respeito e compromisso do prefeito Adamor com a população. O chefe do executivo municipal garante que "os cuidados com a saúde da população nesse momento em que o mundo está em alerta por causa de uma nova variante do Coronavírus são mais importantes que a promoção de um evento com grande aglomeração colocando a vida dos luzienses em risco", destaca.

A população de Santa Luzia terá a partir de agora mais um equipamento à disposição e que será muito bem utilizado pelo governo municipal na recuperação de ramais, coleta seletiva de lixo urbano e outros serviços em prol da comunidade tão carente de assistência do poder público, que diga-se de passagem, este é um ótimo presente para a ocasião. Presente este, que o prefeito fez questão de receber pessoalmente, tamanha era a importância para o município.

Na companhia do prefeito estava o vereador Neguinho Coco, um dos parlamentares mais atuantes da atual legislatura, que destacou a importância da parceria com o governador e a entrega desse veículo para o município. "Essa caçamba vem ajudar os trabalhos da prefeitura tanto na cidade quanto nas comunidades do interior e trabalhar em parceria com o governador é muito importante porque o município tem muito a ganhar" destacou.

A propósito, nesta terça-feira [14] o prefeito de Santa Luzia terá um novo encontro com o governador do estado, desta vez para receber um caminhão 0 Km que será utilizado no PPA - Programa de Aquisição de Alimentos, do município.

Tanto o prefeito Adamor quanto o deputado Cássio fizeram questão de usar as redes sociais para destacar a importância da entrega do equipamento e aproveitaram a oportunidade para parabenizar o jovem município:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.