Jovem de Santa Luzia do Pará é executado a tiros em Capitão Poço
Um jovem identificado como Genilson Miranda de Oliveira, de 23 anos, que atendia pela alcunha de "Cabeça", natural de Santa Luzia do Pará e que residia no bairro Natolândia foi executado a tiros no bairro Coutilândia na cidade de Capitão Poço na noite desta segunda-feira, 18.
De acordo com informações de policiais militares da 10ª CIPM - Companhia Independente da Polícia Militar, de Capitão Poço, por volta das 19:30 h agentes da PM estavam em rondas no Coutilândia, quando receberam denúncia anônima de que teria acontecido um homicídio na invasão do Eurico Siqueira. Imediatamente foi feita incursão para averiguação dos fatos, quando uma senhora avisou os policiais relatando que quatro homens encapuzados teriam levado seu filho da varanda de sua casa e que logo após ela teria ouvido tiros um pouco mais a frente da residência.
Pouco tempo depois a guarnição policial que fazia as buscas encontrou o corpo da vítima numa região de mato afastada do bairro, porém não encontraram nenhuma pista dos executores do crime que até o fechamento dessa matéria permanecem foragidos e sem identificação.
Com informações do repórter policial Madson Paparazzo
Nenhum comentário:
Postar um comentário