A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Rapper luziense lança seu primeiro clipe autoral no Youtube

O jovem luziense Miguel Oliveira, conhecido como Junynho Oliveira, lançou-se como cantor e compositor de rap nesta segunda-feira [04] na cidade de Brusque, em Santa Catarina onde reside e corre atrás do sonho de ser reconhecido pela música. O videoclipe de estreia, que vinha sendo produzido já alguns meses, traz um single autoral intitulado "Corrida dos Ratos", fruto de uma parceria com o rapper e produtor musical Dock, expoente do gênero na região do Vale do Itajaí.

O clip já está disponível no Youtube e como vários outros rappers, Junynho utiliza a própria vivência e realidade para compor e fazer música. "Eu uso tudo, o meu dia-a-dia, minha história, o que passa na minha vida, porque o rapper é um contador de histórias, então eu posso criar personagens para as músicas ou mostrar a realidade mesmo, que é o mais comum dentro do rap", explica o MC.

Junynho entrou para o movimento hip hop ainda garoto em Santa Luzia do Pará e depois, quando era adolescente começou a compor músicas que cantava nas rodas de amigos. "O rap entrou na minha vida desde pequeno, por que eu sempre gostei do ritmo, das letras e das histórias contadas nas músicas. Eu nunca participei de uma batalha de improviso de rap, mas sempre achei bonito e os meus grandes ídolos na música sempre foram os grandes rappers. E desde então eu gostei e comecei a cantar e escrever esse estilo", relembra.

Corrida de Ratos” é a primeira música lançada pelo rapper e a primeira transformada em clipe com produção própria. O single está disponível no canal KS Produções, no Youtube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.