A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Atleta de MMA de Santa Luzia do Pará, irá lutar na Colômbia

O lutador de MMA Romero Reis, de Santa Luzia do Pará, irá lutar no dia 14 de maio na Colômbia, pelo campeonato "Colômbia MMA Tour 2022", em Bogotá. Esta é a primeira competição internacional do atleta que já participou de eventos da modalidade esportiva em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, além outros estados.

Romero é natural de Belém, porém, reside em Santa Luzia há alguns anos. O atleta é preparado pelo seu treinador na Academia do Gavião em Santa Luzia, integra o casting da equipe Home Fight Top Team e já foi a estrela principal de vários eventos de MMA na cidade e região, inclusive sendo eleito o atleta destaque de 2022 pela sua atuação impecável vencendo lutas com nocautes arrasadores.

Romero Reis que vem de 03 vitórias consecutivas tem no currículo profissional 10 vitórias e apenas 05 derrotas. Em contato com este blog, Romero falou sobre a expectativa para a luta. "A minha expectativa para essa luta é trazer uma vitória para Santa Luzia. Juntamente com meus treinadores, desenvolvemos um trabalho excelente e montamos uma estratégia para achar o caminho da vitória, se possível no primeiro round, mas também estou preparado, completamente, para lutar os três rounds, se tiver necessidade. Agradeço grandemente o suporte e a força que estou recebendo dos meus amigos de Santa Luzia, vou representar a nossa gente fora do Brasil e só tenho a agradecer" destaca.

Porém, para representar Santa Luzia em um dos maiores eventos de MMA da América Latina, Romero está precisando de apoio financeiro para arcar com as despesas da viagem que custa R$ 3.900,00. Várias empresas e amigos de Romero já se dispuseram em contribuir, porém os valores ainda não são suficientes e por isso o atleta está solicitando apoio de quem puder e quiser contribuir com essa luta que vai levar o nome de Santa Luzia para fora do país onde o município será muito bem representado pelo maior atleta de MMA luziense da história.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.