A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Guarda Civil Municipal de Santa Luzia do Pará recebe novos uniformes e equipamentos

Representando prefeito Adamor Aires, o secretário de Administração, Aldemir Júnior, entregou na manhã desta terça-feira, 19, novos e completos uniformes para os agentes da Guarda Civil Municipal. O kit conta com botas, boné, meia, canícula, coturno, gandola, camiseta, calças, entre outras peças.
Esta é uma obrigação e um ato de reconhecimento aos agentes da da Guarda que há algum tempo não recebia novo uniforme e desde o início desta gestão estamos mudando essa realidade, investindo com a entrega de colete balístico, armamento, manutenção da viatura, capacitações, entre outros equipamentos e ações". Destacou Aldemir.
Nos kits de uniforme, foram investidos recursos próprios do município e vão atender todo o efetivo da GCM.

O uniforme é padrão para identificação dos guardas e facilita o nosso trabalho nas ruas. Agradecemos ao prefeito Adamor Aire pelo reconhecimento do nosso trabalho e a parceria com nossos agentes que estão nas ruas combatendo e prevenindo a criminalidade”, ressaltou o comandante da Guarda Civil Municipal, Leonardo Sousa.

O secretário de administração comemorou a entrega: “O uniforme é o cartão de visita do agente. A padronização é importante, são peças de qualidade e refletem positivamente no atendimento da população”, observa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.