A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará lança Processo Seletivo Público para ACS e ACE. Inscrições a partir de amanhã, dia 07

A prefeitura de Santa Luzia do Pará lançou edital de Processo Seletivo Público para o preenchimento de 16 vagas de ACS - Agente Comunitário de Saúde, e de ACE - Agente de Combate às Endemias. Os cargos exigem Ensino Médio e as inscrições serão realizadas de forma presencial no hall da Secretaria Municipal de Saúde [antigo Sespa], situada na Travessa João Coelho, S/N, Bairro Centro, no período de 07 de abril até o dia 13 de abril de 2022, no horário de 08 h às 13 h.

O PSP tem 07 vagas para ACS e 09 para ACE, sem cadastro de reserva. A jornada será de 40 horas semanais com salário, R$ 1.550,00 para ambos os cargos que têm como requisito o Ensino Médio completo e a aprovação no curso introdutório que será realizado como segunda etapa da seleção. Os candidatos à ACS também precisarão comprovar residência na área de comunidade onde desejam atuar.

A seleção terá duas etapas. A primeira será a prova objetiva, com aplicação no dia 15 de abril e a segunda será o curso introdutório a ser realizado no período de 30 de maio a 02 de junho.

As duas etapas são eliminatórias e classificatórias com a nota final gerada pela soma dos pontos obtidos em cada etapa. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 08 de junho e será disponibilizada no Portal da Transparência do município, no endereço www.santaluziadopara.pa.gov.br.

A coordenação orienta os candidatos a lerem atentamente o edital onde são detalhadas as regras para participação, os prazos, as atribuições dos cargos e o conteúdo programático.

Destaques

Vagas – 16

Cargos – ACS [Agente Comunitário de Saúde] e ACE [Agente de Combate às Endemias];

Remuneração – R$ 1.550,00;

Inscrição – presencial no hall da Secretaria Municipal de Saúde [antigo Sespa], na Travessa João Coelho, S/N, Bairro Centro, das 08 h às 13 h;

Período de inscrições – 07/04 a 13/04/2022

Data da prova objetiva – 15/04/2022

Confira e baixe o edital

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.