A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia Civil realiza ação ostensiva em Santa Luzia do Pará, Cachoeira do Piriá e mais dois municípios da região

A Polícia Civil deflagrou a "Operação Saturação”, com o objetivo de fiscalizar bares e realizar busca pessoal em suspeitos visando a prevenção da prática de crimes nos municípios de Nova Timboteua, Capitão Poço, Santa Luzia do Pará e Cachoeira do Piriá.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e agentes municipais em diversos pontos das sedes dos referidos municípios. Durante a operação foram fiscalizados bares e outros locais de aglomeração nas cidades, com o objetivo de passar tranquilidade à população e diminuir a quantidade de crimes violentos na região.

Foram realizadas ações de policiamento ostensivo nas ruas, em locais de grande aglomeração nas cidades e orientação aos donos dos bares sobre o horário de funcionamento. Foram abordados cerca de 15 a 20 estabelecimentos em cada município.

VISEU

No município de Viseu, foi deflagrada a “Operação Viseu Mais Segura”, com o objetivo de prevenir os crimes de homicídio, através da presença dos policiais nas ruas.

Foram realizadas diversas abordagens à pessoas que transitavam nas ruas dos bairros do município. As ações ostensivas e preventivas continuam, com a lavratura de procedimentos criminais, caso necessário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.