A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Por iniciativa própria e com apoio de amigos, empresário distribui brinquedos e faz a festa no Dia das Crianças em Santa Luzia do Pará

O empresário Judson Siqueira - CEO da rede de Óticas Bianca - por iniciativa própria e com apoio de amigos, empresários locais e pessoas da sociedade realizou nesta quarta-feira, 12, uma ação social em comemoração ao Dia das Crianças com um grande evento em frente a ao prédio da danceteria Beleza Pura, na rua Marechal Rondon, no centro da cidade, com programação infantil e distribuição de brinquedos para a garotada. Foi uma tarde de muita diversão com brincadeiras voltadas para crianças de todas as idades de diversos bairros que compareceram ao evento.

Foram distribuídos centenas de brinquedos além de pipoca, pirulitos e outras guloseimas, fruto de doações dos parceiros que abraçaram o projeto e fizeram doações significativas contribuindo para o êxito da iniciativa, tão nobre e necessária.

Durante a programação foram disponibilizados ainda bonecos de personagens infantis, brinquedos infláveis e lanches. A ação contou com uma rede de apoio que fez a mobilização e a divulgação nas ruas e nas redes sociais garantindo o sucesso do evento.

"Foi um trabalho árduo, que exigiu dedicação, perseverança, determinação e dias de planejamento e muito trabalho. Só tenho a agradecer aos meus amigos e parceiros que contribuíram significativamente e não mediram esforços para o sucesso do nosso evento. Por que sem o apoio deles e da minha equipe nada disso teria acontecido. O meu muito obrigado a todos, sem distinção. Ajudar o próximo é um ato de amor independentemente de qualquer coisa" destacou o idealizador do evento, Judson Siqueira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.