A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

Hoje não houve sessão ordinária na Câmara Municipal: suas excelências, sem exceções, resolveram tirar a sexta-feira de folga.

Ivaldo Costa, um dos campeões de votos nas duas últimas eleições para o Conselho Tutelar, além do excelente serviço prestado à sociedade como conselheiro ainda faz trabalhos sociais em áreas carentes do município. Na última quarta-feira, Dia das Crianças, Ivaldo esteve no Ramal da Onça distribuindo brinquedos naquela comunidade. Parabéns pela iniciativa...
Foto: Ivaldo Costa
HPIM0846

A escola Florentina Damasceno está comemorando, antecipado, o "Dia dos Professores" com lanches para os mestres em todos os turnos. Muito obrigado...

Amanhã, acontece o "II Hallowteen do Cepev" com os Djs Kácio Costa e Jander Luís mandando ver pra galerinha teen da City.
Imagem: Facebook
halloween

A professora Eulália Vieira, cujo sobrenome já diz tudo, está em Portugal cursando doutorado na Universidade de Lisboa.

A campanha "Faça uma criança Feliz" da Paróquia de Santa Luzia em parceria com a escola Florentina Damasceno tornou o 12 de outubro um dia inesquecível para milhares de crianças, principalmente as mais carentes.
Fotos: Radson Lourenço
_DSC0409_DSC0379

Além dos brinquedos distribuídos na Barraca da Santa ainda houve passeio pela cidade à bordo do trem da alegria, uma cortesia do luziense Ednaldo Lucena para as crianças da sua cidade natal, e a distribuição de lanches para a molecada.
Foto: Radson Lourenço
_DSC0335

A coordenação do Sintepp, subsede de Santa Luzia, está reunida em assembleia desde às 9 hs com todos os filiados na sede do sindicato, casa Professora Olímpia da Luz, para analisarem a proposta do governo quanto a implantação do PCCR e decidirem que posição tomar, caso não sejam atendidas as demandas dos trabalhadores.

Edno Alves gostou do café da manhã oferecido pelos amigos na última segunda-feira em homenagem ao seu aniversário. Segundo o próprio, o povão compareceu em massa o que lhe agradou muito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.