A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Diário de bordo - Profª. Eulália Vieira

Recebi [via email] e publico as fotos e a mensagem carinhosa, abaixo, enviadas pela profª. Eulália Vieira, que está em Portugal cursando doutorado: além do orgulho, essa luziense dá o exemplo a todos os seus conterrâneos de que os sonhos são possíveis, basta que cada um procure lutar pelo seu.

Eulália na cidade de Porto, em Portugal
5

Eulália em visita a Veneza, Itália
10

Em Milão, Itália
Ml

Em frente ao Museu do Louvre, em Paris, França
louvre

A cosmopolita Eulália Vieira às margens do Rio Sena, Paris, França
13
Para ver mais fotos, clique aqui.

Olá Reinaldo!

Selecionei fotos da viagem que fiz ano passado à França e à Portugal, com minha irmã Luzia, com o objetivo de apresentar o meu trabalho do mestrado em um congresso em Portugal. Naquela ocasião, estabeleci contatos com vistas ao doutorado em educação.

Nesta primeira etapa do curso aqui em Braga, norte de Portugal, faço 04 disciplinas, participo de eventos, como a conferência sobre inclusão digital em Florença, na Itália, onde aproveitei para conhecer Veneza e Milão.

Quero ressaltar que os nossos sonhos podem se tornar realidade se lutarmos por eles. Estudar fora do Brasil, hoje, é uma possibilidade acessível e uma oportunidade incrível de conhecer novas culturas e compartilhar experiências. Uma experiência que vai marcar a minha vida, sem dúvida. É como voltar aos tempos da minha juventude, agora com todas as preocupações de mãe, esposa, filha e profissional, mas com a certeza de que ousar é a melhor maneira de vencer e com a certeza de que tenho um Pai no céu que cuida de mim e de minha família, que me guarda e me dá coragem. Jamais me sentirei sozinha, mesmo estando muito longe de casa e da minha família!!!

Compartilho com você e com todos os meus conterrâneos, com os amigos e parentes que tenho em Santa Luzia, a alegria de poder realizar um sonho. Dedico todas essas fotos aos meus pais, Feliciano e Mariazinha, sem eles... nada … Estou muito feliz!!!

Abraços fraternos a todos.
Eulália

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.