A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ação & Cidadania

No próximo final de semana: sexta-feira na comunidade do Muruteua, sábado em Santa Luzia e domingo na comunidade do Km 18, estará acontecendo a primeira edição do movimento "Ação & Cidadania", uma realização da Secretaria Estadual de Justiça e Instituto Mercina Miranda, de Castanhal, com o apoio dos vereadores Robson Federal, Nando Vieira, Luiz Doca, Socorro Saldanha, Zé Luís e Tião Oliveira, vice-prefeito Zaqueu Salomão, ex-deputado Adamor Aires, ex-prefeitos Mico e Nato e ex-vereador Nenenzão.

Durante a ação nos locais citados acima serão ofertados, gratuitamente, os seguintes serviços: consultas médicas [com distribuição de remédios na hora], verificação da pressão arterial, teste de tipagem sanguínea, medição da taxa de glicose [popular Diabetes], tratamento dentário [extração e limpeza], exame preventivo do câncer de útero [apenas para mulheres], expedição de documentos [carteiras profissional e de identidades] além de cortes de cabelo para adultos e crianças e tiragem de fotografias 3x4, para documentos.

Nas comunidades do Muruteua e Km 18 os serviços iniciam à partir das 9 hs e em Santa Luzia à partir das 8 hs no Salão Paroquial e na quadra de esportes da Escola Florentina Damasceno.

Obs.: Em breve outras comunidades também serão atendidas com os mesmos serviços. Aguardem as próximas edições do movimento Ação & Cidadania.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.