A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Marcio Miranda, Dinho Oliveira e Adamor Aires - parceria que promete bons resultados


O deputado Márcio Miranda visitou Santa Luzia do Pará no último fim de semana, trazendo a realização do projeto Ação & Cidadania. Na ocasião conversou com o educador Dinho Oliveira que é o coordenador do Grupo Cultura Luziense. A conversa contou também com a presença do ex-deputado Adamor Aires, parceiro de longas datas, do educador luziense.

O deputado Márcio Miranda, é conhecedor e admirador das atividades esportivas e culturais realizadas por Dinho Oliveira e pretende dar mais estrutura ao grupo cultural luziense que contará brevemente com a parceria do Instituto Mercina Miranda.

Uma série de atividades sociais, esportivas, educativas, culturais e profissionalizantes tem acontecimentos esperados para breve em Santa Luzia do Pará, promovidos pelo Grupo Cultura Luziense que ganhará uma nova sede. Além disso, o bravo e válido projeto de Dinho Oliveira, ganhará novos integrantes, fortalecendo ainda mais a conquista do objetivo do Grupo Cultura Luziense que é o de promover cidadania através da cultura e do esporte.

Blog Diário Luziense

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.