A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo entrega novas viaturas em Castanhal e Capanema

O vice-governador, Helenilson Pontes, e o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, entregam, na tarde desta quarta-feira [9], 53 novas viaturas policiais para os municípios da região do Salgado e da região Bragantina. A entrega será feita em solenidade nos municípios de Castanhal e Capanema. Ao todo já foram entregues mais de 600 novos veículos para todas as regiões do estado.

Em Capanema serão entregues 23 novas viaturas destinadas à Polícia Militar dos municípios de Capanema, Cachoeira do Piriá, Primavera, Quatipuru, Santa Luzia do Pará, Bragança, Augusto Correa e Salinópolis. A Polícia Civil receberá nove viaturas destinadas à delegacia de Capanema, Viseu, Cachoeira do Piriá, Santa Maria do Pará, Santa Luzia do Pará, Bragança, Ourém e São Miguel do Guamá.

Em Castanhal serão entregues 21 novas viaturas para os municípios de Inhangapi, Santa Isabel do Pará, Vigia, Tomé-Açu, Bujaru, Castanhal, Igarapé-Açu, São Francisco do Pará, Concórdia do Pará, Magalhães Barata, Marapanim, São Domingos do Capim e Curuçá.

Luiz Fernandes explica que todas as 600 viaturas entregues desde o início do ano são adaptadas ao serviço policial. Elas têm motor 1.6, ar-condicionado, direção hidráulica, rádio e rastreador. “Com estes novos veículos o policial poderá fazer o seu trabalho com mais dignidade”, comenta. Até o fim do ano o governo entrega cerca de 700 novas viaturas para diversos municípios.

Agência Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.