A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ex-deputado Adamor recebe viaturas para Santa Luzia e Cachoeira

O ex-deputado Adamor Aires e grande comitiva composta por vereadores e o vice-prefeito de Santa Luzia, Zaqueu Salomão, vereadores e o prefeito de Cachoeira do Piriá, Antenorzinho Oliveira, recebeu na tarde de hoje das mãos do vice-governador, Helenilson Pontes, e do  secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, em cerimônia realizada em Capanema, com a presença de prefeitos de outros municípios do nordeste paraense, as chaves de quatro viaturas para as polícias Civil e Militar, sendo duas para Santa Luzia e duas para Cachoeira do Piriá.

As viaturas entregues aos dois municípios foram pleiteadas junto ao Governo do Estado pelo ex-deputado Adamor Aires que juntamente com o governador Simão Jatene assumiu na campanha do ano passado o compromisso de fornecer segurança à população da Pará/Maranhão e combater a criminalidade que tem crescido assustadoramente na região. Esses são apenas os primeiros frutos colhidos da parceria entre o ex-deputado e o governador, e muitos outros ainda estão por vir por que Adamor Aires, que tem um imenso carinho pelo seu povo, vai trabalhar incansavelmente para trazer muito mais para Santa Luzia e Cachoeira.

À propósito, a presidente da câmara de Santa Luzia, vereadora Lúcia Machado, e uma mini-comitiva que contou com a presença até do todo-poderoso "primeiro-ministro" Gedson também esteve em Capanema para ver se tirava uma casquinha, mas não foram lembrados pelo cerimonial do evento e ficaram só de longe apenas olhando: "vermelhos" de inveja.

Confira as fotos abaixo:

O ex-deputado Adamor Aires com o vice-governador Helenilson Pontes
DSC05787
Vereadores e o vice-prefeito de Santa Luzia recebendo as chaves das viaturas
DSC02064
Prefeito de Cachoeira do Piriá, Antenorzinho Oliveira, recebendo as chaves das mãos do vice-governador
DSC05792
Viatura da Polícia Militar de Santa Luzia: mais um serviço prestado pelo ex-deputado Adamor Aires para o seu povo
DSC02054
Viatura da Polícia Civil de Santa Luzia do Pará: fruto do trabalho desse incansável luziense em prol do seu povo
DSC02042
Viatura da Polícia Civil de Cachoeira do Piriá: mais trabalho do incansável ex-deputado
DSC02047
Ex-deputado Adamor com o vice-governador, os vereadores Luis Doca e Robson Federal e o viece-prefeito Zaqueu Salomão. Essa parceria ainda vai render muitos frutos para os luzienses
DSC05800
Ex-deputado Adamor juntamente com o ex-prefeito Nato Costa, vereadores Robson Federal e Luis Doca e o vice-prefeito Zaqueu Salomão trabalhando em prol do povo luziense
DSC05784

Para ver mais fotos desse evento clique aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.