A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia prende luziense acusado de tráfico de drogas

Com informações, inclusive as imagens, da Polícia Civil de Santa Luzia do Pará


Por volta das 16:50 hs deste sábado, em Santa Luzia do Pará, a equipe tática da PRF [Polícia Rodoviária Federal] composta pelos polícias Diego Alves, Menezes Neto e Pedreira II, estava em ronda pela BR-316 quando avistou um veículo VW/Golf cor preta de placas KIV 7062, sendo dado ordem de parada ao referido veículo. Ao proceder-se a busca pessoal e veicular, os polícias encontraram duas trouxas de substância análoga a cocaína, com aproximadamente 1 grama cada. O acusado afirmou valer 50 reais cada trouxa da referida substância.

A suposta droga foi encontrada no cinzeiro do veículo juntamente com a quantia de 8 reais e no bolso do acusado encontrou-se ainda mais 350 reais supostamente de vendas do restante. Após negar no primeiro momento, o acusado reconheceu ser o proprietário da suposta droga, afirmando ainda ter sido preso por mais de dois anos por tráfico de drogas no presídio de Americano. A Polícia Civil informou que o acusado encontra-se em liberdade condicional e estava sendo monitorado.

Apos receber ordem de prisão, o senhor Geilson Silva Sobrinho, juntamente com a suposta droga, veículo, a quantia em dinheiro e seu celular foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Pará, onde encontra-se preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.