A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Susipe abriu nesta terça, processo seletivo para a contratação de agentes penitenciários temporários para Capanema e mais 16 municípios com salários de R$ 2.300,00

A Susipe [Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará] abriu processo seletivo para contratação de temporários para preenchimento de vagas na função de agentes prisionais.

As inscrições começam nesta terça-feira, 28 de novembro, e vão até a próxima segunda-feira, 04 de dezembro, através do site da Susipe [aqui]. Para participar, os candidatos deverão possuir nível médio completo e os aprovados atuarão em regime de plantão, na escala de 24 h x 48 h, com remuneração de R$ 2.304. O processo de seleção constará de análise curricular, pesquisa social e o treinamento básico e a validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

O objetivo do processo é contratar 107 agentes prisionais para atuarem nas unidades prisionais dos municípios de Ananindeua, Belém, Marituba, Santa Izabel, Abaetetuba, Altamira, Breves, Cametá, Capanema, Itaituba, Mocajuba, Paragominas, Parauapebas, Porto de Moz, Redenção, Soure e Tomé-Açu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.