A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Operação cumpre mandado de busca e apreensão em Bragança, Tracuateua e mais três municípios paraenses nesta terça-feira

O Ministério Público do Estado, por meio do Gaeco [Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas] e da 3ª Promotoria de Justiça de Bragança, em parceria com a Polícia Civil, através da Delegacia de Defraudações e do GPE [Grupo de Pronto Emprego], deflagrou nesta terça-feira [14] a operação “Caeté”, que cumpriu 15 mandados de buscas e apreensões em prédios públicos, residências e empresas, nos municípios de Bragança, Tracuateua, Augusto Corrêa, Igarapé Açu e Belém.

As ações estão sendo executadas em cumprimento às diligências requeridas em procedimentos investigatórios criminais, sob a presidência do promotor de justiça Bruno Beckembauer, que investigam fraudes em licitações nas prefeituras de Bragança e Tracuateua.

Participam das buscas e apreensões os promotores de Justiça Milton Menezes e Augusto Sarmento, ambos do Gaeco, além de Bruno Beckenbauer e Marcela Melo de Bragança e Juliana Pinho [apoio ao Gaeco], e policiais civis [delegados e investigadores] da Delegacia de Defraudações Públicas e policiais do Grupo de Pronto Emprego.

Os alvos de busca e apreensão foram:

No município de Bragança as residências de Carlos Augusto Dias Lobo, Rowilson Guimarães Pessoa, João Augusto Santa Brígida Soares, Paulo Vítor Marinho de Aguiar e José Augusto Santa Brígida Soares e sedes da Construtora Joricá Ltda, da prefeitura de Bragança, da Secretaria de Infraestrutura de Bragança e da Empresa Brashow Promoções e Eventos.

Em Tracuateua a sede da prefeitura de Tracuateua e residências de Cilene do Socorro Andrade Lima e Waldeth Gomes da Costa.

Em Igarapé-Açú a residência de Ilgomar Moraes de Lima e da empresa Moraes de Lima Transportes e Serviços.

Em Belém um alvo na travessa do Chaco.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.