A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente grave mata duas mulheres de Capanema em Dom Elizeu

Na tarde deste domingo, 26, foi registrado um grave acidente na BR-222, próximo ao município de Dom Elizeu, envolvendo um veículo Cobalt de placa OTR-2047, de Capanema, que colidiu frontalmente com um Gol de placa JTO-9183. Segundo informações da PRF [Polícia Rodoviária Federal], viajavam no Cobalt o motorista Vagner Silva da Costa de 34 anos - que encontra-se hospitalizado na capital do estado e seu estado de saúde é estável - acompanhado da esposa Leia Gonçalves de Alexandria, 33 anos, e da prima dela, Priscila de Alexandria Costa de 36 anos, que foram atingidas violentamente pelo impacto dos dois veículos e não resistiram aos graves ferimentos vindo a óbito ainda no local do acidente. Ainda estavam no veículo da família mais duas crianças cujas identidades e idades não foram reveladas, mas que não sofreram nenhum ferimento e passam bem.

O motorista do Gol, um senhor identificado apenas como Edilson, sofreu ferimentos graves na duas pernas com fraturas expostas e foi socorrido sem risco de morte. Também foi conduzido para um hospital de Belém onde está internado e seu quadro clínico é estável.

Quanto as duas vítimas fatais, Leia e Priscila Alexandria, eram de Capanema pertencentes a uma família tradicional da cidade, proprietária da loja de material fotográfico e de tecnologia Foto Líder, no centro financeiro de Capanema. A família Alexandria também é bastante conhecida por conta da forte atuação na igreja evangélica Assembléia de Deus, da qual Assis de Alexandria, pai de Leia e tio de Priscila é pastor.


 A violência do choque foi tão grande que destruiu os dois veículos

As primas Leia e Priscila Alexandria, duas capanemenses vítimas fatais do acidente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.