A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Equipe Fera é a grande campeã da XXV Gincana de Férias do Km 18

A equipe Fera é a campeã da XXV Gincana de Féria do Km 18. O nome da grande campeã foi anunciado na madrugada desta segunda-feira [29], por volta da 1:30 h após uma semana inteira de disputa e muita rivalidade entre Fera e Dezoitense que desde 1994 se revesam no alto do pódio. A equipe Fera foi a melhor pelo terceiro ano consecutivo, levando para casa o troféu de vencedora e mais uma vez a Dezoitense teve que se contentar com a segunda colocação.

A "Gincana do 18" é um dos eventos mais importantes do calendário cultural do município de Santa Luzia do Pará que transforma a pacata comunidade em um formigueiro de gente todas as noites lotando as ruas para prestigiar a disputa palmo a palmo entre o Tigre [mascote da Fera] e a Águia [mascote da Dezoitense]. O ponto alto das atividades foi no último domingo, 28, quando aconteceu o jogo de futebol à tarde e as tarefas mais importantes à noite no palco principal, localizado na praça central da vila.

A abertura do evento tradicional do município aconteceu no dia 21 com a presença do prefeito Edno Alves, vereadores e outras autoridades e no domingo, o empresário Ednaldo Lucena esteve no Km 18 prestigiando a grande final.

Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.