A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Copa de 2010 - E o Pará?

O presidente da FIFA Joseph Blatter esteve hoje em São Paulo para dá início aos trabalhos de vistorias nos estádios e cidades que pretendem ser uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2010.

Blatter almoçou com o presidente da CBF, o governador e o prefeito de São Paulo respectivamente, Pelé e um diretor da Globo. O mais curioso disso é que o governador do Amazonas, Eduardo Braga também esteve presente no encontro dando um sinal claro de que Manaus será a capital da Região Norte que vai abrigar uma das sedes do mundial deixando Belém no escanteio.

Mas isso já era esperado, porque Eduardo Braga vem trabalhando [sem medir esforços] nos bastidores desde que foi anunciada a Copa de 2010 no Brasil. Enquanto isso sabem o que o governo do Pará fez? Nada. Ficou de braços cruzados, como sempre, vendo o tempo passar e não tomou nenhuma atitude para que Belém [que tem o maior estádio olímpico da América Latina] fosse escolhida.

Pobres paraense, se quiserem mesmo assistir algum jogo dessa Copa dentro de um estádio, terão que ir até Manaus. Que vergonha hein, governadora?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.