A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Morre prefeito de Garrafão do Norte

Faleceu na última quarta feira o prefeito recém-empossado de Garrafão do Norte, Severino Simplício de Carvalho (PMDB) 64 anos, vítima de complicações cardíacas surgidas durante cirurgia num hospital de Belém.

Simplício era pernambucano e residia em Garrafão do Norte há mais de 30 anos onde se tornou umas das principais lideranças políticas sendo eleito prefeito nas últimas eleições apesar de sua saúde bastante debilitada numa disputa acirrada com apoio do deputado Adamor Aires e da família Oliveira através da ex prefeita do município Nely Oliveira.

Eleito com mais de 7 mil votos, na sua primeira disputa eleitoral, Simplicio havia vencido o candidato do PT, Zé Maria, mas desde a campanha estava doente. Mesmo assim, incentivado por correligionários, conseguiu continuar na disputa. Depois da vitória, começou a fazer tratamento para que pudesse ser operado, na tentativa de se curar de problemas na vesícula.

Antes disso, o prefeito só teve tempo de ser diplomado e tomar posse. Depois do dia 1º deste mês, Simplicio não voltou mais a Garrafão do Norte. O município órfão agora será governado pelo seu vice, Fernando Charles Franco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.