A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Eslon Martins toma posse em Capanema

Prefeito de Capanema Eslon Martins e seu vice David Peixoto
Toma posse o Sr. Eslon Martins
O prefeito eleito de Capanema, Eslon Martins, foi empossado em sessão solene na Câmara de Vereadores realizada na última quinta-feira, primeiro de janeiro.

Eslon prestou juramento após a posse dos 10 vereadores do município que, elegeram a mesa diretora da Casa, tendo como presidente o vereador Pedro Abraão. Apesar da presença de Alexandre Buchacra [antecessor de Eslon], o atual prefeito recebeu a faixa das mãos da sua mãe, quebrando o protocolo.

Eslon Martins [Grupo JM] e David Pinheiro [Casa do Ferro] são empresários renomados de Capanema acostumados a administrar, isso enriquece o currículo de ambos a frente do executivo municipal. O novo prefeito já foi vereador por dois mandatos, sendo presidente da câmara por uma ocasião, enquanto que David Peixoto é estreante na vida pública.

Experiências à parte, Capanema volta a ter empresários no comando da prefeitura como já ocorreu em outras ocasiões o que permitiu o progresso acelerado do município com administrações bem sucedidas, por isso o povo capanemense acredita no sucesso dessa administração que ora se inicia.

Fonte: Portal Capanema

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje após 9 meses de governo posso confirmar a grandeza da vitória do povo capanemense quando elegeu Eslon Martins para prefeito de CAPANEMA, antes dele assumir o seu mandato já estava trabalhando em prol do nosso povo, garantindo assim a sua competencia e confiança depositada pelo povo. Parabens para Capanema que ganhou um administrador realmente comprometido não só com o municipio como também com todos aquele que lhes confiaram o voto, CAPANEMA hoje tem crédito, o povo tem esperança, quem quiser comprovar é só nos visitar, hoje nós temos um PREFEITO, venha conferir, CAPANEMA HOJE ESTÁ CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO. Valeu a pena votar e este governo tem que ser para no minimo oito anos.

Tecnologia do Blogger.