A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Indignação

Sinceramente, até quando teremos de aguentar essa falta de respeito da Rede Celpa com a população de Santa Luzia? Por que paciência, tenho certeza que ninguém tem mais com tanta falta de energia a cada 20 minutos todos os dias.

Quando ligamos para o serviço 0800 dessa empresa, dificilmente somos atendidos por funcionários mal preparados que não sabem responder, resolver ou informam nada à respeito de tão grave problema. Isso quando não ficamos com cara de besta mesmo [o que não é raro], ouvindo gravações e musiquinhas, ou quando o sistema não está fora do ar ou ocupado.

É revoltante [para não dizer imoral] ter que "engolir" tanto descaso dessa concessionária de energia que mete a mão no bolso do cidadão juntamente com os governos estadual [que cobra 30% de ICMS] e municipal [que cobra taxa de iluminação pública] enquanto ficamos de mãos atadas sem nada poder fazer.

Chega a ser rídicula tal situação. É inadmissível faltar energia de 10 a 20 vezes por dia. Agora mesmo enquanto escrevia o artigo abaixo, faltou energia duas vezes em menos de 15 minutos.

E agora quem irá nos defender?

- Acho que só o Chapolin Colorado mesmo para ter piedade de nós...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.