A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Efeitos da "nova" administração

Agora há pouco recebi ligação de um amigo informando que a administração municipal já começou a trabalhar nesse inicio de ano e de governo. De uma só canetada o prefeito recém-empossado colocou no olho da rua nada menos que 160 funcionários temporários.

O curioso é que a lista está repleta de nomes de "cumpanhêros" que balançaram a bandeira vermelha, brigaram com adversários e comemoraram como nunca a "vitória" [pilhada do povo] do apedeuta nas últimas eleições. Não adiantou choro nem vela, os tocadores de tuba do PT foram reforçar a grande fila do desemprego em Santa Luzia com direito a três sapatos: dois nos pés e um traseiro.

Se até os estrelados levaram cano, imaginem os adversários. Esses não foram perdoados e são a grande maioria dos demitidos nessa primeira leva, isso mesmo, por que segundo informações, daqui para o final da semana estará sendo publicada outra lista de desafortunados que vão se juntar com os desempregados de hoje.

Esse PT, não tem jeito mesmo. Mas bem que foi avisado aos quatro cantos que quando conseguissem se abrigar novamente no oásis do poder, os peixes pequenos seriam relegados ao esquecimento. Mas fizeram ouvido de mercador, taí o resultado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.