A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Simão Jatene deixa UTI

Segundo a blogosfera paraense:

"O ex-governador Simão Jatene, presidente de honra do PSDB, já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Porto Dias, onde foi internado ontem de manhã, após submeter-se a um cateterismo que detectou o comprometimento (obstrução) de 60% de uma das artérias e a necessidade de submeter-se a uma angiosplatia para corrigir a lesão.

Segundo informações, o ex-governador tomou o café da manhã num apartamento do hospital, acompanhado de familiares. As visitas ainda continuam restritas, mas Jatene está de bom-humor, já falou por telefone com amigos mais próximos e continua antenadíssimo: já tomou conhecimento, inclusive, sobre o que foi publicado a respeito de seu internamento.

A permanência do ex-governador na UTI após o cateterismo, segundo algumas fontes, deveu-se à necessidade de estabilizar sua pressão, que continuava alterada. Estabilizada a pressão, o ex-governador foi para um quarto comum.

A angioplastia, até agora, está confirmada para amanhã, mas ainda sem horário definido. Trata-se de uma cirurgia de pequeno porte, que consiste na introdução de um minúsculo balão inflado na artéria lesada, para que seja desobstruída."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.