A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Causa e efeito

Leiam lá no mural de recados um comentário deixado por um certo leitor, que pelo que entendi, é da comunidade do Açaizal, onde no mês de dezembro, a comissão provisória do PPS [Partido Popular Socialista], recém-instalado em Santa Luzia, e o empresário Edno Alves realizaram uma reunião com os moradores para discutir a triste situação do ramal que dá acesso àquela comunidade.

Segundo o comentário, três dias após a dita reunião as máquinas da prefeitura apareceram por lá e "deram uma geral" [como se diz por aqui] no ramal que estava quase intrafegável. Que bom que a administração municipal lembrou que naquela região mora muita gente, tão esquecidas e entregues à própria sorte. Mas sejamos sinceros, esse governinho do PT só funciona assim mesmo, sob pressão.

O comentarista avisa ainda que o movimento continua e as próximas comunidades à serem visitadas serão o Km 51, para discutir a situação da escola que atende os alunos da comunidade e o Km 56, que enfrenta o mesmo problema do Açaizal, as péssimas condições do ramal.

Parabéns aos integrantes da comissão provisória do PPS e ao empresário Edno Alves pela iniciativa.

Obs.: Se tiverem fotos dessas reuniões me enviem para postar no blog. Meu email é: jreinaldosl@gmail.com.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.