A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O grande ditador

A nota abaixo foi publica na coluna Repórter Diário do jornal Diário do Pará, edição de hoje:

"O ex-senador Ademir Andrade, em retaliação à decisão da secretária estadual de Administração, Maria Aparecida Barros Cavalcante, em se lançar, oficialmente, à presidência do partido, ordenou sua destituição da direção provisório da Executiva do PSB de Belém.

Além disso, Ademir tem ameaçado militantes, dirigentes de comissões provisórias, candidatos a vereador e vereadores do PSB de todo o Estado que assinaram manifesto de apoio à Aparecida".

Isso mesmo, o soteropolitano que fez carreira na política paroara e ganhou notoriedade quando foi flagrado metendo a mão nos cofres da CDP [Companhia das Docas do Pará], sendo preso e algemado pela Polícia Federal na Operação Galileia, que atualmente ocupa uma vaga na Câmara Municipal de Belém, revela-se um verdadeiro ditador no comando do PSB, partido que comanda com mão de ferro, atropelando quem ousa atravessar seu caminho ou contrariar seus interesses.

Esse é o ético Ademir Andrade que na Câmara de Belém, brada palavras de ordem contra a corrupção e exige respeito na lida com a coisa pública, mas na verdade é tão tirano quantos seus desafetos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.