A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Puro desinteresse

Corre forte bizun na cidade dando conta de que a prefeitura municipal não promoverá o torneio de férias de futsal, realizado anualmente nas férias do início e do meio do ano, que aliás, já deveria ter começado.

Os motivos são unicamente o puro desinteresse dessa administração que não está nem aí para o povo. É mais uma tradição luziense que corre o risco de desaparecer somente pela má vontade dos comandantes do município que estão mais interessados em saquear os pobres recursos municipais enquanto o povo que se dane.

Mas nem tudo está perdido. De posse de tal informação, o empresário Edinaldo Lucena me ligou ontem à tarde pedindo mais detalhes e dizendo está disposto a patrocinar o torneio com seus próprios recursos. Imediatamente conectei-o com um desportista que estava na minha companhia, com quem Edinaldo colheu mais informações, e encarregou-o de organizar o torneio.

Para isso, Edinaldo estará vindo à Santa Luzia na próxima semana para reunir com nosso amigo em comum e os demais desportistas que estiverem interessados em realizar o torneio de férias de futsal.

É isso aí Edinaldo. Grande luziense...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.