A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No rítmo da folia

Amanhã acontecerá o primeiro "grito de carnaval" da City. Vai ser lá no Km 48 com show da banda local Mistura Sensual. Vale à pena conferir.

Um folião de grande destaque nos carnavais do bloco "Os deserdados" me confidenciou ontem, que sua fantasia já está prontinha só esperando o grande dia. A personalidade luziense disse-me que vai para a avenida vestido de Maria Bonita, esposa do cangaceiro Lampião, da cabeça aos pés.

A programação de carnaval da Danceteria Beleza Pura é a seguinte: dia 12 "Carnaval da Saudade" com Luzia Chaves e Rodolfo dos teclados, dia 13 aniversário do Dj Judson com o Dj Sandro Manzine e cerveja à R$ 1,00 a noite toda e dia 14 Dj Judson cai na folia no comando do seu Mega Arrebentão.

E falando em carnaval, parece que o pessoal da prefeitura comeu abiu. Ainda não se ouviu falar nada sobre a programação, se é que terá alguma, do carnaval. O silêncio é total.

Uma integrante do high society luziense vai promover uma festança de carnaval na sua casa, somente para convidados, à beira da piscina com direito à concurso de máscara e tudo. Já tem convite rolando na city, ainda não recebi o meu, mas ouvi o bizun que meu nome está lista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.