A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cumpanherada em festa

A data oficial de fundação do PT é 10 de fevereiro, mas a festança no Pará vai ser neste sábado, 30, juntamente com a posse dos 140 novos dirigentes municipais e do presidente estadual do partido, João Batista.

A presidenciável Dilma Roussef e o quase paraense ministro das relações institucionais, Alexandre Padilha, não vêm por que cumprem agenda no FSM [Fórum Social Mundial] e o presidente nacional da legenda, José Eduardo Dutra, também não vem por que tem compromissos políticos em Sergipe, onde é candidato a uma vaga na Câmara Federal.

Presenças confirmadas na patuscada paroara: Severine Macedo, secretária nacional da Juventude, Laisy Moriéri, da secretaria nacional da Mulher, e o todo poderoso ex-chefe da Casa Civil da presidência da República, José Dirceu, que ainda manda muito no PT.

Quem vai animar o rega bofe dos "cumpanhêrus" paraenses à partir das 18 hs na Aldeia Cabana: Rancho Não Posso me Amofinar, Quem São Eles, Acadêmicos de Samba da Pedreira, Coletivo Rádio Cipó, Arraial do Pavulagem, Neguinho da Beija-Flor, Kim Marques e o grupo de pagode Fundo de Quintal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.