A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Edno Alves me falou ontem, durante o aniversário do Claudinho, que está construindo uma pista de motocross nova ao lado do seu parque de vaquejada no Km 48. E mais, a inauguração será dia 10 de março com um super torneio de motocross, à noite, com a presença dos maiores nomes do esporte no estado do Pará.

O deputado Adamor Aires está na maior expectativa para a chegada do mais novo integrante da sua prole. É que o sua esposa Irene está quase em dia de dá à luz ao segundo filho do casamento.

O vereador Tião Oliveira me falou ontem, também por ocasião do aniversário do Claudinho, que a partir do dia 19, quando iniciará o ano legislativo de 2010, vai, juntamente com o vereador Neguinho, dá uma atenção especial às denúncias de desvio de recursos contra a administração municipal.

As matrículas para o Ensino Médio, especificamente da Rede Estadual, vão até o dia 12 de fevereiro, segundo a Seduc [Secretaria Estadual de Educação].

Quem está na City para rever os muitos amigos que tem por aqui é o pecuarista e empresário cearense Antônio Diogo, que ficará até a próxima semana em Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.