A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No rítimo da folia

O deputado Adamor comunica a todos os foliões e diretores de blocos carnavalescos de Santa Luzia, que o trio elétrico Uirapurú e a banda paroara Mocotó Elétrico já estão à inteira disposição dos luzienses para animar dois dias do carnaval 2010, durante o tradicional arrastão dos blocos pelas ruas da cidade.

Padre Elias realizará o "II Luzifest" da Paróquia de Santa Luzia, com o arrastão do bloco "Somos de Deus" na terça-feira de carnaval, puxado pelo trio elétrico Uirapuru. Abadás á venda na secretaria da Paróquia ao custo de R$ 10,00. Colabore coma a Paróquia de Santa Luzia.

O bloco "Jacaré" vai estrear no carnaval com o pé direito. Apesar de ser novidade na City, já nasce com um grande número de foliões vestindo seu abadá [que está sendo confeccionado na capital paroara] e promete ser uma das grandes atrações em 2010.

O tradicionalíssimo bloco "Os deserdados", que tem o Faguinho como diretor, também já começou a se movimentar juntamente com seus patrocinadores oficiais e toma forma para mais uma vez fazer bonito na avenida.

O responsável pelos abadás da maioria dos blocos de Santa Luzia, é o empresário Dirceu [genro do Valmisão] da "WA Cores - Malharia & Serigrafia", lá da capital paroara, que confecciona os abadás dos maiores blocos paraenses, entre eles o bloco Ceguinho [o maior de Belém] e os mais tradicionais das cidades de Vigia, Cametá e Bragança e agora em 2010 exportando diretamente para o carnaval baiano. Para contratar os serviços da WA Cores - Malharia & Serigrafia, entre em contato pelos fones [91] 3254-9178/88593430 ou pelo email wacores@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.