A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Fundeb

Somente para o Fundeb o Governo Federal repassou ao longo de todo o ano passado [2010] para o município de Santa Luzia do Pará a importância de R$ 10.915.520,21 - dez milhões, novecentos e quinze mil, quinhentos e vinte reais e vinte e um centavos.

Obs.: Recursos para serem investidos, exclusivamente, na educação do município, principalmente no pagamento dos professores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor, vamos para um cálculo rápido.Se o repasse do fundeb foi de 10 milhões e 900 mil, o prefeito seria obrigado a gastar 60% no pagamento de salários dos professores.É a lei. Nesse sentido, no mínimo deveria ser aplicado 6 milhões e 500 mil reais em salários dos professores,no ano de 2010. Como sabemos que a folha de pagamentos dos professores de Santa Luzia não passa de 300 mil/mês,durante o ano não passa de 3 milhões e 600 mil.Resultado: só dos 60% o prefeito "papa" mais de 3 milhões por ano. Esses 03 milhões deveriam ser empregados na valorização do magistério, mas, ao contrário, é desviado para o bolso dos "companheiros".
Esse é o verdadeiro PT. bando de ladrões descarados.
Moral da história: como os dirigentes do Sintep participam da "comilança", nada denunciam, nada fazem, enquanto a classe se ferra.
Reaje Professorado!!!!

Tecnologia do Blogger.