A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bandidos que assaltaram banco em Capitão Poço fugiram em direção à Santa Luzia

Bando utilizou explosivos para roubar agência bancária em Capitão Poço 





As policias Civil e Militar do município de Capitão Poço, nordeste paraense, continuam as buscas pelo bando formado por 15 homens que assaltou uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta terça-feira [13]. Equipes da DRCO [Divisão de Repressão ao Crime Organizado], Graer [Grupamento Aéreo da Polícia Militar] e Rotam [Ronda Tática Metropolitana] ajudam na localização dos assaltantes. Não houve feridos. Os bandidos utilizaram explosivos para arrombar os caixas.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, o bando formado por 15 homens armados chegou à cidade por volta de 1 h 20 min e se dividiu em dois grupos. O primeiro rendeu policiais no Batalhão da Polícia Militar de Capitão Poço e o segundo explodiu a agência bancária para retirar o dinheiro dos cofres. Após a ação, o bando ainda levou dois seguranças da agência como reféns. Eles foram liberados horas depois do assalto em uma estrada vicinal do município. O grupo teria fugido em direção ao município de Santa Luzia do Pará. Um helicóptero do Graer participa da operação e já sobrevoou o município, mas não encontrou pistas dos assaltantes.

Ainda de acordo com a polícia, este é o segundo assalto à agências bancárias no interior do estado em uma semana. Ontem [12], uma agência bancária no município de São Miguel do Guamá também foi assaltada com as mesmas características. A polícia acredita que se trata de uma mesma quadrilha.

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil informou ao Portal ORM que uma equipe da instituição foi enviada ao município para avaliar a situação. O banco ainda não soube dizer o valor roubado pelos assaltantes.

O caso - Os bandidos teriam utilizado dinamites para explodir o caixa da agência e fugiram levando dinheiro. Os seguranças da agência foram levados como reféns pelos bandidos. A polícia foi avisada por moradores, que escutaram o barulho da explosão.

Redação Portal ORM com informações de Edivaldo Mendes [O Liberal]

3 comentários:

Anônimo disse...

os policiais da cidade só querem, na mamorar ao invés de tarem patrulhando as ruas por isso que acontecem essas coisas, pow todo mundo sabi que nesta época do ano tem que ser dado mais atenção para o policiamento,aprendam especilistas em segurança pública.

Anônimo disse...

é verdade concordo eu morava em capitão poço,esse cidade é uma cidade sem lei,deveria de policiais com capacidade,qt fui passar o carnaval eu vie uns dos policiais bebendo cerveja em pleno o trabalho;uns dele e meu colega de infância q hoje e policial,e qt ele me viu ele e a turma dele q estava com ele figando todos descofiado isso são um pando de incopetende pra ficarem gijiano fica padendo papo com mulheres ou homes.é isso ai(que os gorvendores do para deverião abrirem os olhos pra esse interiores e minicipios do nosso para q só tem desse)ame

Anônimo disse...

Esses policias de Capitão Poço so prestam para fazer vergonha para as pessoas... eles passam pela pessoa de bem e manda elas encostarem na parede e revistam elas como se fossem fugitivas... Mais ninguem ver eles fazendo isso com Malandros de Capitão Poço.

Tecnologia do Blogger.