A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

População fecha a BR-316 em protesto contra a reintegração do PT à prefeitura

Ao tomar conhecimento de que Gedson Xavier - chefe da organização criminosa que roubou o município nos últimos 7 anos - poderia colocar as mãos, por força de determinação judicial, em quase 2 milhões de reais que encontram-se bloqueados nas contas da prefeitura em um banco de Capanema a população foi às ruas à cata do ladravaz e seus comparsas. Enfurecida, a turba marchou rumo ao Fórum onde Gedson se encontrava por volta das 9 hs, ao avistar a multidão o meliante correu apavorado e fugiu em disparada, enquanto isso outros integrantes do bando foram alcançados e arrancados à força do interior de seus veículos, mas sem violência, por que o grande alvo era mesmo o marginal maior que escapou por um triz.

Não contente com a fuga do bandido a multidão marchou para a saída da cidade, mais precisamente para a ladeira do Km 45, e interditou a BR-316 colocando fogo em paus, pneus e tudo o que fosse encontrado pela frente formando uma grande fogueria no meio do asfalto. Já são mais de 3 horas de protesto e a população continua no local firme e forte, permitindo apenas a passagem de ambulâncias, sob a vigilância da polícia que apenas observe à distância.

Esse é o fim melancólico da era petista depois de sete anos consecutivos de saques criminosos aos cofres do município: Louro cassado, Gedson foragido depois de ser escorraçado pela população e os demais integrantes da legenda vermelha envolvidos em uma série de escândalos pautada em corrupção, desvios de recursos públicos, falso atentado à tiros, e etc....








Veja mais fotos na galeria do blog clicando na imagem abaixo

3 comentários:

Anônimo disse...

esta cidade já prestou para morar,hoje santa luzia parece que está governado pelo satanás pois é ele é quem tira a paz do povo e fomenta confusão e quem faz intrigas.

Anônimo disse...

nunca vi esta cidade no caos que se encontra hoje nem na época do Jurací que os funcionários passaram 6 meses sem receber fizeram essa baderna isso não é um protesto é baterna e o cupado disso está acontecendo é só uma pessoa Adamor que é ganancioso tirou o seu Loura da prefeitura ocasionando todo este desastre de mandato que é delo junto c/ o zaqueu o marionete.

Anônimo disse...

Pega fogo cabaréeeeeeeeeeee.......
todo mundo quer dinheiro...........
poluindo o meio ambiente.....nota 000000000000000000000000

Tecnologia do Blogger.