A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bomba, bomba, bomba... A casa caiu para os criminosos


Mesmo sendo vítima de de todo tipo de calúnia, armações e perseguição implacável por parte dos seus adversário - porém, a palavra inimigos é bem mais adequada - durante as campanhas municipais, o prefeito eleito de Santa Luzia, Adamor Aires, triunfou empunhando apenas a arma da verdade, da seriedade e do respeito àqueles que sempre lhe quiseram mal. Foi uma caminhada difícil, mas enfrentada de cabeça erguida e com a coragem daqueles que têm honra, até mesmo diante da boataria difamatória que não poupou nem seus entes mais queridos.

Na tentativa de enganar o ordeiro povo luziense e tumultuar o processo eleitoral os adversários - na ausência de propostas positivas - não economizaram na dosagem de maldades contra Adamor e seu grupo político, mas como o bem sempre prevalece sobre o mal a verdade está vindo à tona para que tudo se esclareça e o povo veja quem realmente cometeu pecados abomináveis na cobiça pelo poder.

Pois então vamos aos fatos:

O senhor Antonio Geam de Sousa Bezerra, reconhecido dj da cidade responsável por toda a mídia de campanha dos candidatos derrotados, EDNO ALVES e LUCIA MACHADO, incomodado com o festival de injustiças patrocinado por essa dupla tomou uma sábia e corajosa decisão: entregou para o presidente da Câmara Municipal, vereador LUIS DOCA, farta documentação comprobatória [recibos, CDs de áudio e vídeo, entre outros] dos crimes praticados pelo comando de campanha do grupo adversário liderado pelo empresário EDNO ALVES e a vereadora afastada LUCIA MACHADO, tanto na fase de campanha quanto depois da vitoria do prefeito eleito ADAMOR AIRES única vítima das armações engendradas, principalmente, por LUCIA MACHADO.

Nos Cds constam gravações de conversas - inclusive, entre o próprio GEAM, ZEQUINHA do Zé Guri e LUCIA MACHADO - que revelam a trama arquitetada para acusar criminosamente o então candidato ADAMOR AIRES, de falsa compra de votos. No material entregue ao Poder Legislativo Municipal consta, também, gravações sobre crimes de falsificação de documentos envolvendo a vereadora LUCIA MACHADO para beneficiar com aposentadoria uma senhora que já ocupou cargo público eletivo no município, nas quais LUCIA MACHADO afirma em alto, claro e bom som que "VOU BOTAR O LOURO PRA ASSINAR DIA 14", isto é, com data retroativa, pois a gravação se dera na semana passada, dia 20 de novembro, na residência da dita cuja.

De acordo com informações que chegaram até este blog todo o material já encontra-se nas mãos de peritos criminais para avaliação e o laudo de autenticidade será emitido nos próximos dias para que as providências sejam tomadas e os culpados punidos na forma da lei, com todos os rigores que os delitos requerem. Segundo fonte fidedigna, conhecedora do assunto, o material tem alto teor explosivo e o efeito do escândalo será proporcional ao de uma BOMBA ATÔMICA.

A coisa é tão séria que o Dj Geam requisitou proteção à polícia, pois afirma que está correndo sérios riscos de morte. Diante de tudo isto faz-me lembrar da minha querida e santa vozinha que já dizia: "- MINHA NOSSA SENHORA!!!"

Aguardem os próximos capítulos, que ainda tem mais, e muito mais interessante...

5 comentários:

Anônimo disse...

CARAMBA...O QUE AINDA FALTA ACONTECER NESTE MUNICIPIO?????
VAVOS RECORDAR!!!! FOI UMA LONGA CAMINHADA P/ O PT CHEGAR AO TÃO SONHADO PODER...POIS É , AO LONGO DOS OITO ANOS DE "´PODER" TORNARAM-SE VERDADEIROS VAMPIROS DOS COFRES DE SANTA LUZIA E POPULAÇÃO...TORNOU-SE COMUM, UMA PACATA CIDADE VIRAR ROTINEIRAMENTE NOTICIA NAS TÃO TEMIDAS PAGINAS POLICIAIS, O QUE FALTA MAIS????

Anônimo disse...

Esses bandidos do PT, principalmente a diaba da Lucia Machado precisam ser denunciados para a Justiça.
Tem que pagar pelos crimes cometidos.
Essa ptzada do municipal ao nacional é só bandidos.
Aqui foi o mensalinho do lourinho.

Anônimo disse...

É meu irmão quem tem dinheiro pode comprar os fracos, é por isso que o Gean está com uma CB300 zero, é adamor vc está tentando comprar todo do lado do 15 pra se livrar da casação por compras de votos.

Anônimo disse...

Quero ver a capeta do PT, JUMANENTE com o Pokemom presos.

Anônimo disse...

eeee deixa o tempo passar, e vamos ver o que o tal de prefeito Desamor vai fazer..... se ele naão ficar louco kkkkkkkkk q e o que vai acontever a cara dele para um doido...... com tanta tramoia que ele tem que fazer vai ficar doidoooooooooooooooooooooooooooooo

Tecnologia do Blogger.