A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bando criminoso do PT luta para roubar dinheiro do município

A guerra sangrenta em que se tornou a luta pelo controle da prefeitura nos últimos dias será sem dúvidas um capítulo à parte da história luziense do qual ninguém deve orgulhar-se: de um lado o prefeito Zaqueu Salomão que luta heroicamamente para manter o município funcionando mesmo que precariamente oferecendo os serviços básicos à população e, principalmente, o salário do funcionalismo em dia, do outro, o bando criminoso do PT sob a liderança inconteste de Gedson Xavier, larápio de dinheiro público, arredado do poder juntamente com o seu pai por conta dos roubos milionários cometidos contra o combalido município ao longo dos últimos sete anos, que agora briga com unhas e dentes para colocar novamente as mãos nas chaves do cofre da prefeitura diante da possibilidade de reintegração do tal "Louro do PT" ao cargo.

O que mais impressiona é a desfaçatez desse marginal e do seu grupo integrado por Lúcia Machado, Felipão, Vânia Blandtt, entre outras figuras velhas conhecidas do Ministério Público, que não fazem segredo quanto ao destino dos recursos sacados das contas da prefeitura. Essa turma briga como se o dinheiro público fosse propriedade particular da qual é dona, isso é vergonhoso, imoral e carece de uma atitude firme da justiça e até da polícia por que se trata de roubo mesmo, no mais verdadeiro sentido da palavra. Segundo os próprios petistas, caso coloquem a mão na bolada - mais de um milhão e meio de reais -, o destino desses recursos [assim como os R$ 140 mil sacados há duas semanas] será o próprio bolso, e o povo que se dane, por que não será aplicado um centavo na administração municipal, deixando a população morrendo à míngua sem salários, saúde, educação, coleta de lixo...

Enquanto dura o impasse as contas do município continuam bloqueadas impossibilitando o prefeito Zaqueu de sacar um real sequer, e o funcionalismo sofrendo com quase um mês de salários atrasados, por conta da atitude criminosa da quadrilha petista. Diante do atual quadro nem mesmo o mais otimista dos antipetistas imaginou um dia na vida vivenciar tal situação, ver o PT convertido num bando criminoso especializado em roubar dinheiro público escancaradamente sem o mínimo de pudor.

Por essa e por outras, faz-se necessário um raciocínio: "Se a justiça realmente funcionasse Gedson, Lúcia e todo o resto da quadrilha já estariam atrás das grades ao invés de está brigando para roubar mais..."

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU AMIGO 1º QUEM TA MANDANDO NESTA PORRA É O ADAMOR E SÓ EXISTIR DE UM LADO DA BRIGA ADAMOR O DO OUTRO O PT
2º OS SALÁRIOS DOS FUCIONÁRIOS ESTÁ ATRAZADO DOIS MESES.
3º O POVO ESTÁ INDIGNADO COM O QUE ESTAR ACONCENDO NESTA CIDADE.
4º VC DEVE ESTAR GANHANDO MUITO BEM PRA POSTAR ESTAS POUCAS VERGONHA. VC VEM DIZER QUE ESTA TUDO FUCIONANDO BEM NESSA CIDADE SÓ SENDO BABÃO MESMO

Anônimo disse...

Rapaz, puxa saco, lambe ovo, babões etc... do PT são galudos mesmo.

Tecnologia do Blogger.