A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires retorna hoje à Santa Luzia


Depois do grande susto e totalmente recuperado do grave acidente sofrido no final do mês passado, o prefeito eleito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires [PR], retornará hoje á tarde à sua terra natal para o convívio do seu povo, do qual recebeu a honrosa missão de governá-lo à partir de primeiro de janeiro do ano que vem. E para receber o líder maior da política luziense haverá uma carreata saindo da frente do posto do Glécio, no bairro do Km 46, à partir das 16 hs. Contamos com a presença de toda a "Família 22" para mais essa manifestação de apoio e carinho ao nosso Prefeito Adamor Aires.

Veja a mensagem enviada pelo prefeito Adamor ao seu povo:

"Bom dia, amigos. Hoje volto pra casa. Chego em Santa Luzia às 17 horas. Graças a DEUS e as orações de nossos amigos, sinto-me plenamente recuperado do grave acidente que tive no último dia 21 de outubro.


Estou duplamente feliz. Primeiramente pela recuperação da minha saúde e segundo por já ter sido Proclamado Prefeito Eleito do nosso Município pela Justiça da 41ª Zona Eleitoral. Agora é começar a planejar o inicio de nossa administração, cuja equipe deveremos formar no mês de dezembro.

Um forte abraço a todos."

Adamor Aires

5 comentários:

Anônimo disse...

Planeje bem sua equipe e nao traga forasteira p ser a secretaria de saude. Nen permita a vanda como secretaria de educaçao e tempo d renovar.

Anônimo disse...

Aproveite bem esta oportunidade!!! pois o povo não quer saber de prefeito ladrão duas vezes, vc e os outros que virão... pois ninguém vai querer reeleição em santa luzia,fica a dica

Anônimo disse...

Adamor estou margoado com voces?que vive alminhado minha mae no trabalhor dela pois nao dervia ser assim que o meu voto foi para voce?

Anônimo disse...

Adamor estou margoada com voce porque voces ficam alminhado a minha mae pois nao derveria fazer isto nao porque eu ainda voltei para voce adamo uma coisa tim pessou nao alminha a minha mae no trabalhor dela nao sim nao tu vai pagar muito carou por isso? A justiça e de deus que fais a justica em jesus deus nao domer

Anônimo disse...

prefeito,faça um grande favor para sua cidade, para o estado e para o Brasil...apresente esta cidadã(8/11) ao professor FADEL...

Tecnologia do Blogger.