A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A farsa criminosa do PT


Ainda domindada pela síndrome da derrota a turma petista - organização criminosa que saqueou os cofres do município por intermináveis sete anos, segundo definição dada pelo próprio Ministério Público - tenta de todas as formas confundir a opinião pública criando factóides com o objetivo único de vitimizar-se diante do gigantesaco descrédito que possue junto à população.

Não obstante às investidas juridicas, todas frustradas, na tentaiva de reverter o soberano resultado das urnas que conferiu uma retumbante derrota aos petistas, os mesmos vêm lançando mãos dos métodos mais sórdidos [porque não dizer macabros?] para afrontar pessoas, instiuições do estado e, principalmente, o povo. A última armação, com o mesmo objetivo de jogar para a platéia, foi o forjamento desse atentado tosco [vide imagem acima] arquitetado e executado pelos próprios agentes petistas desnudando, o grau de desespero dessas pessoas de índole criminosa, capazes de qualquer desatino em nome do poder, por que qualquer ser humano, por mais desatento que seja, consegue ligar os pontos dessa trama.

Ora, como já dito aqui neste blog: "A quem interessaria eliminar o tal Louro?", aos adversários com certeza não... E repetindo o batido adágio popular: "Em cachorro morto não se bate". Porém analizando pela ótica da lógica, se tal fato não passar mesmo de jogo de cena - como tudo indica - os únicos "inimigos" com reais interesses no sucesso da empreitada seriam os agiotas de Capanema e cidades vizinhas, credores de uma verdadeira fortuna junto ao filho do prefeito - Gédson Xavier - que por conta das suas extravagâncias, penhorou os recursos da prefeitura como garantia, e agora estaria sendo cobrado a liquidar a fatura.

Portanto as únicas ameaças à integridade desse senhor são oriundas da sua própria facção política, que à galope da ambição desmedida pelos recursos do combalido munícipio é capaz de qualquer insanidade. Cuidado, Louro, que o inimigo pode morar ao lado...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.