A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota Oficial do prefeito Zaqueu Salomão sobre o saque criminoso das contas da prefeitura realizado pelo PT

Abaixo, "Nota Oficial" emitida hoje pelo prefeito municipal Sr. Zaqueu Alves Salomão à respeito do saque criminoso de R$ 140 mil realizado pela equipe do prefeito afastado, "Louro do PT" na manhã de ontem na agência do Banapará de Capanema. Vale ressaltar, que estes recursos destinariam-se ao pagamento de fornecedores e salários de servidores das mais diversas áreas, que foram roubados pela gangue petista prejudicando gravemente a administração municipal e lesando o ordeiro povo luziense, que sinceramente não merece mais ser vítima desses tiranos.

Por esses e por outros motivos, fica claro o interesse dessa gente querer retornar o apedeuta ao comando do município, simplesmente para meterem a mão grande nos cofres do município.

Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado

Um comentário:

Anônimo disse...

imoral é o que vcs estão fazendo c/ Santa Luzia ,depois que o Adamo passou a governar este municipio virou um caus a cidade que antes tinha uma economia estável hoje hoje passa uma uma crise econômica agora pergunto a vcs governantes de santa luzia o que fizeram com o dinheiro deste municipio ,desde que vcs assumiram essa prefeitura a cidade está se acabando voltou ao atrazo dos anos anterires,o povo luziense vivia no céu e não sabia agora tome peia ,mas o povo elegeu esse prefeito tem a autoridade de tira-lo do poder ,Fora Adamor vc é governante de ricos e não de pobres

Tecnologia do Blogger.