A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O grito da infâmia - Sem Terra do interior do município invadem a cidade para fazer baderna na Prefeitura com finalidades politiqueiras

Basta um olhar mais atento na foto abaixo para identificar velhos conhecidos: a maioria, cabos eleitorais de carteirinha das campanhas petistas e não têm nada de Sem Terra. Na verdade são agitadores profissionais da ordem pública.


É sempre assim! Todas as vezes que os “companheiros” petistas mandam, a sua massa de manobra, acostumada a agir às margens da lei sob a alcunha de movimentos sociais ou sindicais, obedece bovinamente e sem nenhuma preocupação com as consequências dos seus atos terroristas e, muito menos, com os transtornos que podem causar ao povo e ao estado de direito. Para dá retaguarda ao partido dono do poder [PT] e desviar o foco dos graves problemas que assolam o país por conta da roubalheira vampiresca praticada pelos petistas, os adoradores da baderna são capazes de tudo à toque de caixa: bloqueiam ruas, estradas, invadem prédios públicos etc... À luz do dia e sob a proteção da quadrilha esquerdopata - leia-se PT - que à financia com o dinheiro público que se esvai pelos ralos da corrupção.

O antes insuspeito PT e seu comandante-em-chefe, o tal Lula, agora acuados pela justiça e desmoralizados pela famosa “operação Lava Jato” comandada pelo corajoso juiz SÉRGIO MOURO, agonizam no seu “Inferno de Dante”. O mar de lama da corrupção já está na antessala da presidente Dilma e até o ex-presidente Lula está com as bardas de molho com medo de ser preso a qualquer momento. É neste contexto que alguns movimentos sociais fiéis aos preceitos petista se mobilizam nacionalmente para defender um governo que já nasceu podre e cujo cordão umbilical é alimentado pela corrupção como atesta as investigações conduzidas pela justiça.

Aqui em Santa Luzia do Pará não é diferente. Há pouco tempo essa turma que hoje age nas sombras tentando desestabilizar o Governo Municipal, sob o comando do Prefeito Adamor Aires, estava em fuga por conta da ação da Polícia Federal que fez uma devassa na casa de alguns barões do PT local, que comandavam com mão de ferro um verdadeiro balcão de negócios sujos dentro da prefeitura financiados com o suado dinheiro do povo. Diante de tal realidade, faz-se necessário perguntar: "Que moral esse turma tem hoje?. Se algum desavisado cantar o refrão daquela velha música... Pega o ladrão, não fica um meu irmão!”.

Portanto é inevitável não desconfiar das intenções e, principalmente, quem de fato está por trás da invasão dos Sem Terra ao prédio da prefeitura de Santa Luzia, nesta terça-feira pela manhã, quais suas intenções, quem ganha e quem perde com isso. Não é necessário fazer muito esforço para saber que o PT está agindo nacionalmente para criar uma “cortina de fumaça” com atos protagonizados pelos seus fiéis escudeiros na tentativa de desviar a atenção dos efeitos destrutivos da operação Lava Jato e da grande mobilização popular que irá ás ruas no próximo domingo 16/08 que vai dá mais um golpe mortal no já moribundo PT, e sem sombras de dúvidas, Santa Luzia está incluída nesse roteiro.

Em solo luziense a petezada local, arqui-inimiga do Prefeito Adamor, usa a mesma tática criminosa e tem sob os seus tentáculos podres, pessoas para fazerem o trabalho sujo. E mais, é de conhecimento público que a senhora feudal, dona do PT em Santa Luzia e agitadora profissional, envolvida em diversos atos de invasões de terra no município é candidatíssima à prefeitura nas eleições do ano que vem e por isso só tem a lucrar com a baderna promovida pelos seus capangas disfarçados de Sem Terra, capazes de fazer qualquer coisa para jogar a opinião pública ao encontro do Prefeito Adamor com o objetivo de pavimentar o caminho mirando 2016. Não por acaso, a delegacia do INCRA [Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária] para o nordeste paraense, responsável pelas questões fundiárias na região,  foi aparelhada pelo PT com o escuso objetivo de dá suporte para os movimentos que agem a serviço da legenda.

Um exemplo claro da subserviência dos movimentos ditos sociais ao PT para fins políticos, está no caso do assentamento Quintino Lira, fruto de invasão criminosa a uma propriedade rural na comunidade do Pau de Remo, que tantos problemas já causou a população que reside próximo à área invadida por conta da situação conflituosa que reina por lá, que inclusive já resultou em confrontos armados com mortes e tem pressionado insistentemente o Governo Municipal com reivindicações que vão além da legalidade e das responsabilidades do município, como investimentos em infraestrutura, construção de prédios escolares, posto de saúde e até cobranças de indenizações. Todas essas exigências seriam legítimas se o retrocitado assentamento não fosse uma área de litígio, questionada na justiça pelos verdadeiros donos que esperam uma reintegração de posse enquanto os agentes do Incra que atuam na área fecham os olhos para o problema ao invés de buscar uma solução.

Por todas essas questões, a prefeitura é obrigada sob pena de cometer crimes de responsabilidade a não realizar nenhum investimento em estruturas físicas dentro do assentamento, cuja posse está sendo contestada judicialmente e aguarda uma decisão que poderá levar anos. Portanto, toda essa patuscada protagonizada pelos ditos Sem Terra hoje pela manhã na Prefeitura não passa de uma orquestração fascista muito bem ensaiada pelos companheiros querendo faturar politicamente com a ajuda providente da sua eficiente massa de manobra.

Essa turma, amiga íntima da mentira e da manipulação dos fatos, lança mão de falsos argumentos para esconder a verdade. Chega ao absurdo de usar até crianças indefesas, vejam só a que ponto chegaram, na ocupação de prédios públicos e para fazer badernas nas ruas. Fantasiados de maltrapilhos e armados até os dentes, esses bárbaros, usam paus e pedras para intimidar o poder público e transgredir a lei e no final das contas se passarem por "vítimas do sistema" quando na verdade são cúmplices de maus feitos e aliados de corruptos que abusam da boa fé do povo posando de defensores dos direitos dos trabalhadores, mas que na verdade não passam de uma quadrilha criminosa capaz dos atos mais insanos para manter o seu escuso projeto de poder.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aff 😒

Anônimo disse...

Chega a ser ridícula essa publicação... um poço de mentira e desrespeito àquelas famílias camponesas.
Aos leitores que venham a acreditar em tal calúnia, peço que visitem o local de onde provém estas pessoas e reconheçam a verdade.
Desprezo à quem escreveu estas coisas.

Jakson disse...

Interessante você falar de mecanismos com intenções partidárias, pra que que é esse seu blog mesmo?

Anônimo disse...

Um monte de calúnias por parte de puxa-sacos direitistas.

Tecnologia do Blogger.