A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Equipes começam a trabalhar no processo de transição de governo em Santa Luzia do Pará

Começou nesta quarta-feira, 25, o processo de transição de cargo do executivo municipal de Santa Luzia do Pará e o primeiro encontro entre as equipes do processo foi realizado no plenário da Câmara Municipal.

O procurador do município, advogado Francisco de Oliveira Leite Neto, será o coordenador da equipe do governo, instituída pelo prefeito Edno Alves através da Portaria nº 093. Ele vai atuar juntamente com a diretora de Controle Interno, Aldacir Clara da Silva Brito; a chefe da contabilidade, servidora Ely do Socorro Siqueira Pereira, e o secretário de Administração Raimundo Nonato Albuquerque de Carvalho.

Pelo prefeito eleito Adamor Aires foram indicados o professor da rede pública de ensino Jorge Daniel de Sousa e Silva, o advogado Pedro Henrique Costa de Oliveira, o contador Henrique Leonardo de Moraes Ramos e o servidor público da Câmara Municipal Antonio Amilton Padilha da Rocha. 

De acordo com o procurador, será uma transição tranquila e o prefeito eleito e sua equipe terão conhecimento máximo sobre os projetos em andamento, para que seja dada continuidade a estes, sem gerar prejuízos para a administração pública. “Faremos tudo de forma transparente, como fizemos com todos os nossos projetos e ações durante a gestão. Queremos que seja uma transição tranquila, sem dificuldade para atuação da equipe do novo gestor. Para isso, os contratos e serviços continuarão funcionando normalmente para benefício da população e à disposição para que o novo prefeito tome as decisões que lhe convier”, afirmou Francisco Neto.

O período de transição vai da proclamação do resultado das urnas até a data de posse do eleito em 1º de janeiro de 2021 como determinam a Lei Orgânica do Município e as instruções normativas do TCM - Tribunal de Contas dos Municípios.

Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.