A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito eleito de Santa Luzia do Pará anuncia festa da posse com aparelhagem Búfalo do Marajó

Eleito para governar o município de Santa Luzia do Pará pelos próximos quatro anos, Adamor Aires [PSB] assumirá o cargo de chefe do executivo municipal no dia 1º de janeiro de 2021, em sessão solene realizada pela Câmara de Municipal, como determina a Lei orgânica do Município.

Desde a vitória nas urnas no último dia 15, Adamor tem se preparado para a próxima administração, a segunda vez à frente do governo municipal. Além de montar a equipe de transição e está conhecendo a situação administrativa do município, ele tem realizado conversas com o vice-prefeito, Mário Henrique [Bode] e aliados, para discutir possíveis nomes que irão integrar o secretariado e outros cargos no governo.

Na última quinta-feira, 19, o prefeito eleito protocolou na prefeitura ofício indicando os nomes que irão compor a equipe de transição, que começa a trabalhar já a partir desta semana.

Festa da posse

Em postagem nas redes sociais, Adamor Aires anunciou a realização da “Festa da Posse”, que acontecerá logo após ele assumir o cargo no dia 1º de janeiro.

Como de praxe, a posse acontecerá pela parte da manhã com sessão solene na câmara e a posse na prefeitura. A festa será a noite na Praça de Eventos com a a aparelhagem Búfalo do Marajó”, disse.

Desde já deixamos o nosso convite a toda a população do nosso município, como também, da macrorregião da Pará-Maranhão. A nossa cidade estará de portas abertas para recebe-los”, pontuou.

Sobre a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos, que acontece em Ourém, Adamor disse ao blog que o prazo final para a realização é 18 de dezembro, mas a data da diplomação dos eleitos em Santa Luzia do Pará ainda será confirmada pela Justiça Eleitoral.

Veja:

                         

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.