A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Na manhã desta quinta-feira [09], a sede da Prefeitura de Santa Luzia do Pará recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A imagem da padroeira dos paraenses - cujo Círio de Santa Luzia acontece no próximo domingo, 12 - foi recebida pelo prefeito Adamor Aires, secretários e servidores do município.

Adamor estava acompanhado da mãe, Dona Filomena Aires e do irmão, o ex-prefeito Mico, e conduziu a imagem de Nossa Senhora de Nazaré pelas dependências do prédio, até salão nobre, onde ocorreu a celebração da palavra de Deus. Durante a celebração, o chefe do executivo municipal fez um pedido especial: “Peço que a Virgem de Nazaré abençoe nossos anos de gestão e nos guie para fazer o melhor para a nossa população”, disse o prefeito.

Os servidores acompanharam a celebração da palavra conduzida pelo padre Aleuton Júnior, vigário da Paróquia de Santa Luzia. Muito emocionada, uma servidora do gabinete do prefeito disse está muito feliz com a presença da imagem da Mãe de Jesus Cristo no seu local de trabalho. “Enquanto funcionária da prefeitura eu fico muito feliz com a visita de Nossa Senhora. Para mim é uma forma de trazer luz para os próximos quatro anos e abençoar o trabalho do nosso prefeito pelo povo de Santa Luzia. Não tenho palavras para esse momento”, declarou.

Após a celebração, os funcionários tiveram a oportunidade de tirar fotos com a Imagem Peregrina - que está em visita a todos os órgãos públicos da cidade e nas comunidades do interior do município - e em seguida, a Santa visitou todas as salas da sede da prefeitura.

O prefeito Adamor Aires postou no seu perfil pessoal no Facebook um vídeo institucional destacando a visita da Imagem à sede da prefeitura:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.