A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Santa Luzia do Pará cria canal direto de comunicação com a população através do WhatsApp

O prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires, criou um canal de contato direto com a população através do aplicativo de mensagens WhatsApp. A ideia é aproximar o luziense da gestão e facilitar a comunicação direta com os moradores da cidade, permitindo que tenham mais facilidade em apontar os problemas existentes e cobrem providências da administração pública.

"Para aproximar ainda mais a minha gestão dos anseios da população, criei esse canal direto, onde os moradores tanto da cidade quanto do interior podem enviar diretamente para a minha equipe todas as dúvidas, sugestões, demandas e reclamações de forma rápida e ágil. É um canal importante, onde o cidadão poderá influenciar os próximos passos da gestão", explicou o prefeito.

O processo é diferente de uma Ouvidoria Municipal, onde o morador envia as reclamações para as secretarias e, muitas das vezes, as demandas não chegam ao prefeito. Com o novo canal direto, pelo WhatsApp, a população envia a demanda diretamente para o gabinete do prefeito, que ordena que a pasta competente à solicitação realize o trabalho de maneira rápida.

A novidade foi compartilhada pelo prefeito na última sexta-feira, 17, na sua conta pessoal no Facebook.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.