A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Com apoio do governador Helder Barbalho a prefeitura de Santa Luzia do Pará deu início aos serviços de recuperação da PA-253

 
Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a Prefeitura de Santa Luzia do Pará está realizando melhorias na PA-253 - estrada vicinal que liga Santa Luzia ao município vizinho de Capitão Poço passando por dentro da terra indígena Alto Rio Guamá, da etnia Tembé - com apoio da Setran - Secretaria Estadual de Transportes, após o governador Helder Barbalho assinar termo de cooperação durante visita ao município na última sexta-feira, 27 de agosto. O convênio garante recursos para a recuperação dos 47 quilômetros da rodovia PA-253. Desta forma, a trafegabilidade e o acesso tanto à sede do município quanto a cidade de Capitão Poço serão reestruturados, garantindo maior segurança e fluidez ao tráfego de veículos que faz o escoamento de boa parte da produção de produtos da agricultura familiar do município. Os trabalhos estão sendo acompanhados pessoalmente pelo prefeito Adamor Aires e pelo Secretário de Obras, Felipão.

De acordo com o prefeito, "as máquinas já estão em serviço, a todo vapor levando serviços e segurança para a população que reside na zona rural".

"As dificuldades são grandes, mas temos que buscar apoios e o governador Helder Barbalho tem sido nosso parceiro sempre atendendo as demandas do município e está sempre de portas abertas para nos receber desde o início da nossa gestão. Eu acredito que com o empenho da nossa equipe e o apoio do governador, vamos desempenhar um bom trabalho para nosso povo, porque nossa gente merece o melhor" frisou chefe do executivo municipal luziense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.