A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará promove campeonato de futebol de areia

A prefeitura de Santa Luzia do Pará, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude segue investindo na promoção do esporte no município. Além do Campeonato Municipal de Futsal, realizado durante todo o mês de julho, no Ginásio Getro Dias de Carvalho, a administração Adamor Aires, realizou no último sábado [25] a grande final do Campeonato de Futebol de Areia.

A competição aconteceu na quadra de areia, Arena Carlinhos Gasoba, localizada ao lado da Praça de Eventos e contou com a presença de um grande público, além das torcidas das equipes finalistas Sextou e Quarteto Fantástico. O prefeito Adamor Aires - que deu o chute inicial da partida - prestigiou o evento ao lado do secretário de Cultura e Esportes, Jair Pereira, além de vereadores da base aliada na câmara e demais integrantes do governo.

Sagrado campeão de 2021, após uma vitória incontestável, de virada, sobre o rival Quarteto Fantástico, o time do Sextou comemorou o título e recebeu o troféu e a premiação em dinheiro das mãos do prefeito Adamor Aires pós o final da partida e de mais uma competição realizada com êxito pela Diretroria de Esportes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.