A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Assaltos

A onda de assaltos que tem dado a tônica em Santa Luzia e região nos últimos tempos continua fazendo suas vítimas, ontem mais dois casos foram registrados na jurisdição policial luziense:

- À tarde um caminhão baú que transportava produtos de auto valor comercial foi assaltado por uma quadrilha fortemente armada em plena BR-316, nas proximidades de Cachoeira do Piriá.

- À noite, por volta das 21 hs, o proprietário de um estabelecimento comercial no bairro do KM-46, conhecido pela alcunha de "Dinei do Frangão", teve sua moto tomada de assalto por dois elementos em frente ao posto El Elion, leia-se posto do Glécio, localizado no mesmo bairro, diante da incredulidade dos funcionários do estabelecimento que assistiram toda a ação dos criminosos, que estavam com o rosto coberto para não serem identificados.

O mais incrível nesse caso foi a ousadia dos marginais que não se intimidaram com o movimento intenso no posto e na loja de conveniências, além de ser um área bastante iluminada. Segundo informações de testemunhas oculares, a vítima foi abordada pelos bandidos, que também estavam de moto e armados, a poucos metros do posto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.