A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

Os cartazes da "Festividade de Santa Luzia" chegaram ontem da gráfica e já estão disponíveis na paróquia para divulgar a maior festa do povo luziense. E "Viva Santa Luaia..."

Hoje à noite o cemitério São Raimundo vai lotar, como sempre, com todos aqueles que irão prestar homenagens aos seus entes queridos que já se foram. 

À propósito, os luzienses que habitam outras paragens mas têm parentes sepultados no cemitério São Raimundo já estão na City para irem ao cemitério "acender velas" hoje à noite.

O que tem aumentado bastante nos últimos tempos é o comércio alternativo na frente do campo santo onde é possível se comprar quase tudo: velas, flores, comidas...

Já que não haverá Exposalp esse ano, será que pelo menos o aniversário da cidade será comemorado com alguma atração que mereça destaque?

Por falar em atração de destaque, a banda Aviões do Forró está realizando turnê pelo Pará e Marnhão durante essa mês: sábado passado esteve na vaquejada de Mãe do Rio, dia 8 estará na festa de Aniversário de Maracaçumé [MA] e dia 13 em Bragança durante o Círio.

Mesmo com todo o desgaste político que tem sofrido nos últimos tempos o prefeito de Capanema, Eslon Martins [PR], é favoritíssimo liderando todos os cenários pesquisados para as próximas eleições.

O motivo da popularidade de Eslon ainda está em alta se dá por conta da incapacidade de articulação da oposição que não está sabendo explorar as falhas da atual administração. Dividida, a oposição patina, sem liderança e sem rumo.

O aniversário do Pe. Elias, comemorado ontem à noite com um jantar oferecido por ele na praça da Igreja Matriz, foi um grande evento que ficará marcado na memória dos luzienses: teve direito à parabéns, linda queima de fogos e inauguração da escola de informática Pe. Elias, com apoio do deputado federal Wladimir Costa [PSD] e Edinaldo Lucena.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.